Escola

Escola

terça-feira, 9 de junho de 2015

GINCANA JUNINA 2015 -CONFECÇÃO DO MASCOTE


MANHÃ :  CONFECÇÃO  DO  MASCOTE  -  PERSONAGEM  E  DESFILE 
        Cada turma deverá criar um ‘mascote’ baseado em uma figura pública conhecido(a) por todos: ator, pintor, escritor, cantor ou apresentador.    A turma deverá fazer uma releitura deste ‘personagem’. Um ou mais alunos da turma deverá(ão) apresentá-lo(s) à escola no dia e horário estabelecidos para a realização da tarefa. A apresentação do personagem será importantíssima para que todos possam conhecer os mais novos integrantes da nossa Festa Junina.

Critérios para a confecção do mascote: criatividade, nome e história, originalidade. Deverá ter no mínimo 0,80 centímetros e no máximo 1,50 m de altura. Deverá ter a devida identificação (nome do personagem e turma que o confeccionou para exposição na festa). O personagem deverá ser confeccionado com materiais reciclados, alternativos e diversificados. Posteriormente será realizada a divulgação destes famosos (as) ao nosso evento.
Critérios para a apresentação: descrição, caracterização e forma de apresentação do personagem: dançando, fazendo uma coreografia, declamando, interpretando...  





















TARDE: CARTAZES  DE  DIVULGAÇÃO:  Cada turma deverá confeccionar um cartaz para divulgação da Festa Junina com o lema “Arraiá prá Aproveitá” que será afixado em pontos estratégicos do nosso bairro com o objetivo de divulgar e convidar a todos para a festa. O tamanho do cartaz deverá ser padrão/cartolina. Deve constar: dia, local, horário e frase apelativa convidando a todos para a festa.    
CRITÉRIOS PARA A AVALIAÇÃO DA TAREFA:  criatividade, originalidade com materiais diversificados, reciclados e alternativos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário